MOEMA - Av. Miruna, 162 - (11) 2337-7908

( Próximo à estação Eucaliptos)

LAPA - R. Cerro Corá, 1073 - (11) 2389-5503 

(Próximo à estação Vila Madalena)

CHÁC. STO. ANTÔNIO - R. Verbo Divino, 147 - (11) 2594-9700

(Próximo à estação Alto da Boa Vista)

ESTACIONAMENTO PRÓPRIO NO LOCAL

Siga nossas redes sociais

  • Facebook Espaço da Audição
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn

©  2019 por Espaço da Audição

Posts Em Destaque

Camisa de som permite que pessoas surdas sintam música em sua pele

November 13, 2019

O soundshirt é um dispositivo tátil que permite que usuários surdos sintam música em sua pele.  Projetado pelo circuito cute da empresa de tecnologia da moda, a camisa de som dá vida à música usando uma série de sensores hápticos incorporados ao material.

 

A camisa de som apresenta 30 micro-atuadores embutidos no tecido da peça. esses sensores traduzem o som em tempo real, em um idioma tátil exclusivo para cada peça de música que está sendo executada.

 

 

A camisa de som deriva do premiado hugshirt , a primeira telecomunicação háptica do mundo que foi inventada pela cutecircuit em 2002. os elementos decorativos externos no primeiro protótipo eram apliques de corte a laser de precisão e, nas iterações recentes, esse elemento decorativo foi substituído por alta impressão digital em tecido de alta resolução para criar o design marcante.

 

O design visual é uma metáfora para a relação entre vibrações e ondas sonoras modulando em diferentes frequências. as linhas de conexão também servem como um diagrama tácito da rede de dados subjacente dos circuitos microeletrônicos esticáveis.

 

A camisa é vendida por mais de £ 3.000 GBP (aproximadamente 3.387 EUR e 3.712 USD) e está atualmente disponível em uma seleção de ofertas de pacotes para museus e orquestras. cada pacote vem com uma antena Q que permite transmissão de som, 8 microfones, um mac ou PC com software pré-instalado, um conversor de áudio e uma camisa de som 2.0.

 

Esses pacotes variam de £ 9.500 e £ 11.000, respectivamente. uma versão para consumidor da camiseta está disponível para pré-venda no site do circuito bonito .

 

 

Cute circuit é uma empresa de moda com sede em londres que foi fundada em 2004 por francesca rosella e ryan genz. a empresa é especializada na criação de wearables eletrônicos e desenvolveu uma coleção prêt-à-porter que inclui peças feitas de materiais refletivos cortados a laser, impressão digital 3D e têxteis inteligentes.

 

A empresa ganhou prêmios por seus designs, como o hugshirt e o vestido galaxy - o maior display led portátil do mundo, que possui 24.000 LEDs coloridos. também desenhou roupas para celebridades notáveis, incluindo cantores americanos nicole scherzinger e katy perry.

 

Informações do projeto:

 

companhia: cute circuit

nome: soundshirt

preço: £ 3.000 GBP - £ 11.000

 

 

 

Fonte: designboom.com

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Pedro Neschling revela usar aparelho auditivo há 4 anos: "praticamente não escuto"

October 7, 2019

1/5
Please reload

Posts Recentes