MOEMA - Av. Miruna, 162 - (11) 2337-7908

( Próximo à estação Eucaliptos)

LAPA - R. Cerro Corá, 1073 - (11) 2389-5503 

(Próximo à estação Vila Madalena)

CHÁC. STO. ANTÔNIO - R. Verbo Divino, 147 - (11) 2594-9700

(Próximo à estação Alto da Boa Vista)

Siga nossas redes sociais

  • Facebook Espaço da Audição
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn

ESTACIONAMENTO PRÓPRIO NO LOCAL

©  2019 por Espaço da Audição

Parabéns! Você acaba de ganhar:

Apresente este CUPOM no seu celular em uma das nossas unidades para utilizar seu desconto!

E mais! Adquirindo seu aparelho auditivo no Espaço da Audição você terá serviços exclusivos:

PROGRAMA DA BOA AUDIÇÃO

 

Ao adquirir os seus aparelhos auditivos no Espaço da Audição, você tomou uma decisão que vai resultar em uma melhora significativa na sua qualidade de vida.

 

E, para alcançar este objetivo, além da melhor tecnologia, o Espaço da Audição oferece aos seus clientes todo o acompanhamento necessário por meio de visitas periódicas, que têm por finalidade realizar revisões, pequenos ajustes e orientações que devem ser feitos regularmente.

PROGRAMA DE PROTEÇÃO “ESPAÇO DA AUDIÇÃO”

 

Quando você adquire um aparelho auditivo no Espaço da Audição, está investindo em sua qualidade de vida. É um bem valioso, mas que está sujeito à perda, furto, roubo ou sofrer danos ocasionados por fatores externos (quebras na caixa, umidade, trincas, danos internos por queda, etc.); fatos estes que não são cobertos pela garantia de fabricação. Pensando na sua segurança e comodidade, o Espaço da Audição criou o Programa de Proteção Espaço da Audição: um pacote de serviços de proteção para seu aparelho auditivo.

TREINAMENTO AUDITIVO

 

A perda da audição acarreta problemas na comunicação, afetando a vida familiar e social, podendo levar o indivíduo ao isolamento e a uma queda na sua qualidade de vida.

 

Essas dificuldades podem ser minimizadas com o uso de aparelhos auditivos, porém, em muitos casos, é necessário adicionalmente um treinamento auditivo, composto por uma estimulação auditiva específica para que os benefícios do uso dos seus aparelhos auditivos sejam melhorados.

PROCESSAMENTO AUDITIVO

 

Existem pessoas que apresentam a queixa de não ouvir bem, mas têm a audição normal.

 

A audição vai além da capacidade de perceber o som. Ela permite captar, distinguir, selecionar, memorizar, localizar e manipular os sons. Essas são habilidades que processam a informação auditiva. Então, mesmo com uma audição normal, é possível ter a sensação de não ouvir bem, pois talvez outra habilidade esteja comprometida.

 

De uma maneira mais simples, pode-se dizer que o processamento auditivo “é o que fazemos com o que ouvimos”. Um exemplo muito comum são aquelas pessoas que utilizam “Hã”, “Que”, “Não entendi” durante uma conversa, pois necessitam de repetições.

Contate-nos para esclarecer suas
dúvidas: